Carregando...
Referência (documental ou bibliográfica)

  • Identificador:
    21522
    Título da referência:
    Correspondências recebidas (1907-1983)
    Autor(es):
    Venerável Ordem Terceira de São Francisco de São João del-Rei
    Instituição arquivística: AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João de-Rei
    Código de referência:
    VOT, AVULSOS, Administração Geral, Caixa nº 07, Maço nº 26
    Lugar de produção/publicação: São João del-Rei, MG
    Data de produção/publicação:
    1907
    Notas sobre esta referência:
    DATA: 1907-1983
    nº DE DOCUMENTOS: 224
    CONTEÚDO: correspondências diversas recebidas pelos mesários que administram a Venerável Ordem Terceira de São Francisco, como por exemplo: subvenções destinadas ao Asilo de São Francisco, correspondências do Departamento Social do Menor etc. Há também relatórios e demonstrativos da receita e despesa do Asilo.
    OBSERVAÇÕES: os documentos possuem manchas de acidez.

    ---------------------

    Documento inventariado no âmbito do projeto Organização dos Acervos Eclesiásticos da Diocese de São João de-Reicoordenado pela Prof. Maria Leônia Chaves de Resende, da Universidade Federal de São João del-Rei.

Como citar esta referência
AEDSJDR, Arquivo Eclesiástico da Diocese de São João del-Rei, Venerável Ordem Terceira de São Francisco, AVULSOS, Administração Geral, Correspondências recebidas, Caixa nº 07, Maço nº 26, 1907-1983.
Configurações Institucionais relacionadas